COMUNICADO!

24/05/2018 - 10:16

ACI/Sindilojas emitem comunicado apoiando a paralisação dos caminhoneiros

A ACI/Sindilojas de Três de Maio vem a público se solidarizar e apoiar o movimento iniciado pelos caminhoneiros. As entidades entendem que a manifestação pacífica e democrática é o melhor instrumento para demostrar que nossa sociedade não pode suportar mais cargas tributárias abusivas, onde o maior prejudicado é o povo.

Nosso posicionamento será uma ação conjunta com a ACIAP e o município de Horizontina/RS, promovendo um ato pacífico amanhã dia 25 de maio de 2018 às 15h junto ao trevo da BR 472, próximo ao complexo Thomé.

Sendo assim, orientamos que os nossos associados e demais empresários e comerciantes de nossa cidade também apoiem este ato e esta manifestação, paralisando as suas atividades amanhã e se dirijam para o ato, se possível usem uniformes, faixas, banners e veículos personalizados de sua empresa, para assim mostrarmos a união e a força dos empresários de Três de Maio.

Em parceria com a Primus Tur estaremos disponibilizando um ônibus de 40 lugares para o deslocamento dos empresários amanhã para o ato a ser realizado no trevo da BR 472. O horário de saída está programado para às 14h45min em frente ao Clube Buricá.

ACI/Sindilojas de Três de Maio e ACIAP de Horizontina unidas por um Brasil mais justo e melhor.


COMUNICADO!

24/05/2018 - 10:16

MAIS NOTÍCIAS

Ir ao topo