CONVÊNIO COM A MB LOJAS É ASSINADO DURANTE O CAFÉ COM EMPRESÁRIOS

08/08/2017 - 14:11

Convênio assinado privilegia associados da entidade com formas diferenciadas para pagamento.

Na manhã de hoje, 08, ocorreu a 39ª edição do Café com Empresários e na oportunidade foi assinado um convênio com a associada MB Lojas, o qual visa privilegiar os associados da ACI/Sindilojas com descontos e formas de pagamento diferenciadas.

O Convênio firmado entre as entidades e a loja associada, prevê a concessão de descontos na ordem de 10% de desconto no crediário, ou o 1º pagamento para 60 dias, ou ainda, 15% de desconto na compra à vista, na compra de qualquer mercadoria a venda na MB Lojas.

Este convênio irá beneficiar todos os associados, dependentes e funcionários das empresas associadas a ACI e Sindilojas de Três de Maio.

Para maiores informações, os associados podem entrar em contato com a ACI pelo telefone 55-3535-1338 ou conferir os descontos e novidades diretamente na MB Lojas.